1.08.2008

Desvio no nariz leva Ashley Tisdale à mesa de cirurgia

Jennifer Aniston e Cameron Diaz já passaram por esta cirurgia em 2007. E agora é a vez de Ashley Tisdale se juntar ao time de celebridades que corrigem o desvio de septo nasal.
A atriz e cantora do musical “High School Musical” contou à agência de notícias “Ween” que sofreu a intervenção cirúrgica no último dia 30, em Los Angeles.
“Desde que cresci, sempre soube que tinha um desvio no septo do lado direito do nariz, o que dificultava minha respiração”, contou a loira de 22 anos à revista “People”. “Quanto mais velha eu ficava, mas torto ficava o nariz. Quando fui ao médico, ele disse que eu tinha um desvio de 80% e tive duas fraturas pequenas no nariz”.
Ahley Tisdale espera que sua cirurgia não incentive os adolescentes a fazerem cirurgia plástica por questões estéticas. “Eu não fiz isso porque eu acredito em cirurgia plástica. Fiz isso pela minha saúde. Eu realmente não conseguia respirar”.

Nenhum comentário: