1.06.2008

Ashley é muito criativa na hora de se vestir

A revista de High School Musical pergunta: Sharpay faz questão de estar sempre na moda. Você, pessoalmente, contribuiu para dar esse estilo impecável á sua personagem?Ashley responde: Ah, sim! Nesse caso, sim! Sempre fui muito criativa na maneira de me vestir. E no set de filmagem, me deram muita liberdade para isso. Eu entrava no closet em que estavam guardados os figurinos e escolhia o que eu ia usar... Depois, o estilista olhava pra verificar se estava tudo certo e acrescentava mais brilho ao "visual Sharpay". Todos os meus vestidos tinham "Strass" (Brilho). Nisso podemos apostar que Ashley manda muito bem, as roupas, estilos e seu glamour estão sempre prontos para brilhar onde quer que nossa musa esteja. Deseja ver a reportagem completa? Compre a revista oficial de High School Musical do mês de Janeiro/2008.

Nenhum comentário: